.... Pelo Chaz entrando no quarto:
Chaz: e ai tá melhor?
Eu: Tô respirando, isso é um pequeno passo pra mim, mas um grande passo pra humanidade.kkkkkkkkk
Chaz: kkkkkkkkkk palhaça, mas tá rolando alguma coisa entre vc e o Justin? não que eu seja intrometido.
Eu: é vc é bem intrometido, mas não tenho oque falar sobre o justin, ele é igual a todos que me fizeram chorar: inutil que não tem importância pra mim.
Chaz: ele gosta de vc sabia?
Eu: E eu não pego resto de ninguém sabia?
Demi: não é querendo me meter mas já me metendo, como assim resto?
Eu: tipo a Selena tá pegando ele, e vamos supor que ela cansou de brincar e eu vou sair correndo pra pegar coisa usada dos outros.
Chaz: Vc diz isso por que vc não viu ele depois que vc saio, ele ficou desesperado, queria até ligar pra policia mas eu não deixei, ele saio na chuva pra te achar, acho que ele só se acalmou um pouco depois que vc voltou.
Eu: Chaz não apela pro lado sentimental, vc sabe que é muito dificil d'eu cair em papo dos outros eu só vou acreditar quando ele vier aqui falar tudo oque sente de verdade na minha cara, eu só vou confiar nele quando eu ver só o Justin não o JUSTIN BIEBER entendeu?
Chaz: garota vc é mas dificil do que parece. mas vamos descer, tô afim de ver um filme.
Eu: Vão vcs quero dormi.
Todos: OK!!!!
Eles desceram e eu fui tentar dormi, dormi e acordei só no dia seguinte. Eu acordei era umas 8 horas, tomei um banho e vesti isso:
Depois desci, eu sinceramente vi a cena mas linda do mundo, o Justin dormindo no sofá, eu fui até ele sentei numa mesinha de frete pra ele e fiquei o observando, como uma pessoa poderia ser tão angelical assim, não sei mas eu e o justin somos opostos em tudo, ele é lindo e eu sou feia, ele é simpático e eu sou... certamente eu não sei oque eu sou, ele é o céu e eu sou o inferno, isso só dificulta a minha cabeça porque parte de mim diz pra esquecer que isso não passa de um amor de verão, mas outra parte de mim fala pra eu enfrentar e lutar por ele, começar uma linda historia de amor, mas eu tô muito confusa.
O justin foi acordando aos poucos, quando ele me viu abriu um sorriso lindo e disse:
Justin: Oi tá fazendo oque aqui?
Eu: eu tava vendo como vc é feio dormindo, cara vai no medico vc ronca muito isso é um problema.(rindo)
Justin: Começou, mas vc tá bem?
Eu: Porque todo mundo me pergunta se eu tô bem, eu não tô doente.
Justin: vc sumiu ontem e não levou a telefone, ficou o dia todo na chuva e volta só de noite com o rosto inchado e vermelho de tando chorar, acho que alguém ficaria preocupado se outra pessoa agisse assim.
Eu: vcs são muito dramaticos isso sim.
Dai ficou um silencio horrível então o justin começou a falar:
Justin: Vc tá brava comigo?
Eu: Quando eu estou brava com alguém eu costumo não falar com a pessoa, e eu estou falando com vc então pode se dizer...
Justin: que vc não tá brava comigo.(sorrindo)
Eu: Justin eu vou te pedir uma coisa?
Justin: claro!!!
Eu: Vamos ser só amigos, eu sou muito complicada e sei que vou magoar vc, sei que ainda gosta da selena mas eu só quero te ver feliz, e sei que se ficar comigo não vai ser isso que vai acontecer.
Justin: eu não gosto da Selena eu gosto...
Eu: Por favor justin, vai por mim vai ser melhor assim. Então amigos?(estendendo a mão)
Justin: tudo... bem.(apertando a minha mão)
Dai a campainha começou a tocar eu eu fui abrir a porta, e por ironia do destino era a Selena. Ela olhou pra mim e disse:
Selena: vc ainda tá aqui, mas cade o justin pirralha?
Eu: se vc preocurar acho que vai achar, da licença viu(saindo e indo em direção a escada)
Eu subi pro quarto e as meninas já estavam acordadas. A Cait me viu e logo perguntou:
Cait: Vc estava aonde? caio da cama foi?
Eu: não eu estava lá em baixo, mas já voltei.
Demi: eu vou descer por que estou morrendo de fome.
Cait: vou sunto.
Eu: não tenho nada melhor pra fazer mesmo.
Descemos e, eu não sei mas eu comecei a ficar tonta e depois não me lembro de mais nada....
--------------------------------------------CONTINUA---------------------------------------------------
INDIQUEM O BLOG, QUEM ESTIVER LENDO COMENTA TBM.

oiii eu adoro sua IB continuaa please
ResponderExcluir