.... eu acordei com todo mundo em cima de mim, eu logo dei um grito:
Eu; Ohhh povo sai de cima de mim. eu em....
Chaz: o mal educada, que eu saiba sua mãe te deu muita educação, acho que vc deixou ela no brasil néh.
Eu; Chaz fica na sua ai. eu tô bem eu acho.
Demi : é claro, vc não comeu nada desde ontem.
Eu: gente eu tô de boa. (me levantando)
Justin: vc tem certeza que vc tá bem ?
Selena: justin ela disse que tá bem, então fica na sua.
Ryan; agora vcs entendem o porque deu não querer uma namorada.
Eu; alguém te perguntou alguma coisa, é acho que nã.... foi mal força do Habito.
Ryan: agora que eu não quero uma namorada, imagine se eu arrumar uma que nem a (seu nome)...
Eu; se vc arrumasse alguém como eu, vc seria o cara muito sortudo, sorte minha que eu tenho bom gosto. kkkkkkk...
Ryan: Olha....
Justin; vamos tomar café?
Todos: vamos.
Na cozinha o justin não parava de olhar pra mim e isso me deixava um pouco incomodada. mas como eu sou eu já fui me mandando, quando eu estava saindo da casa, alguém segurou o meu braço, adivinha que era, nem dá pra fazer suspense, era o justin, Fato . cara isso tá começando a me irritar. eu vou ter que mandar a real pro justin, só assim ele se afasta de mim.
eu: justin dá pra vc fazer o favor de me soltar, ou tá meio difícil.(grossa)
Justin: eu só quero saber aonde vc vai.
Eu: justin eu acho que vc já sacou que eu não sou muito de falar pra onde eu vou...
Justin: Chega!!! porque vc me trata assim, eu só fiz gosta de vc, eu achava que era uma qualidade mais estou vendo que é o meu defeito , eu nunca pensei que diria isso, sabe oque é vc gostar de alguém e saber que essa pessoa gosta de vc mas ela se recusa a assumir , trata esse sentimento como algo ruim , como se o meu amor fosse algo qualquer.(quase chorando)
Eu: Justin... eu te disse que iria te magoar, eu acho que vc deveria escutar mais oque eu digo, por favor só vou te pedir uma coisa , não chore por mim, não mereço suas lagrimas.(olhando pra baixo) acho que só estou causando muitos problemas, vou voltar pro brasil e te deixar em paz, certamente nunca mais vai me ver...
Justin: não vai embora por favor, eu não consigo me ver sem vc, mesmo que vc não queria nada comigo , só fica perto de mim.
Eu; justin eu...
Justin; não responde só faz o que eu estou te pedindo.
Eu; justin eu tenho que pensar . (saindo)
Eu fiquei andando e andando e tipo no caminho eu só via casais apaixonados, sabe quando vc descobre vc fez a coisa errada, mas tinha uma pedra no meu caminho, a Selena, mesmo eu não querendo ela era a namorada do justin . que droga sempre tem que ter alguém pra atrapalhar, mas quem disse que a vida era fácil, se tudo fosse fácil que graça teria...
Eu fiquei na rua uma hora mais ou menos, então eu resolvi voltar pra casa, chegando lá eu ouvi a maior gritaria, quando eu entrei o justin e a selena estavam quase se matando, eu fiquei imobilizada não saiba oque fazer, o justin gritava:
Justin: quem vc pensa que é pra achar que é melhor que alguém...
Selena: é claro que eu sou melhor, quer saber de uma , já te usei, vc não me interessa mais, tá tudo acabado, pode ir correr pros braços daquela baleia, que eu não faço mais questão.(berrando)
Justin: já vai tarde, e fique sabendo que vc não é tudo isso na cama...
Ryan/chaz: nossa pegou pesado!!!
Selena: eu não quento ficar mais aqui...
Justin: tá esperando o que pra ir embora, a porta é bem alí...(seu nome).
Selena: sua vadia, meu homem me largou por sua causa, mas pode engolir ele, ele não tem mais utilidade pra mim.
Eu: selena como o justin disse a porta é bem ali, então me dá licença. (subindo as escadas)
ai eu escutei o barulho de porta batendo, então eu parei no meio da escada e disse:
Eu: isso só acontece quando eu não tô, incrível mas oque aconteceu?
Chaz: a maior pancadaria , vc tinha que ver a selena foi pra cima do justin mas eo justin segurou, a cait foi tentar falar e quase apanhou da selena, e a demi ficou nervosa e o Ryan não sabia se ria ou se tomava alguma providencia. ai a selena tacou um pote uma coisa assim no justin e bateu na cabeça dele e tá sangrando, ai ele ficou puto e começou a gritar, tipo eu não tenho medo de home mas serio do jeito que o justin tava eu fiquei com medo. Vc tinha que ver....
Eu: meu deus, cara eu sou muito azarada, mas jus... pera ai cade o justin?
Chaz: mas ele tava aqui agora mesmo...
Ryan: ele foi pra cozinha...
Eu: fui...
Eu desci escadas e fui pra cozinha e vi o justin com a mão na cabeça e a mão dele estava cheia de sangue, sabe quando bate o desespero eu fiquei morrendo de medo que fosse algo serio de verdade. eu corri ate ele e perguntei:
Eu: justin vc esta bem..
Justin: eu acho que sim, minha cabeça está doendo..ai.
Eu: se eu pego aquela vaca da selena eu vou matar ela na porrada, melhor vou colocar cola no cabelo dela, puts melhor eu vou fazer ela se sentir tão mal mais tão mal que ela vai implorar pelo seu perdão.
Justin: só vc mesmo. ai minha cabeça.
Eu:deixa eu ver(tirando a mão dele da cabeça) só foi um corte superficial,só tá sangrando desse jeito porque vc esta pressionando, então não meche, pera ai eu já volto.
Sai correndo e peguei a caixinha de primeiros socorros e voltei correndo ai o justin estava sorrindo que nem um bobo,achei estranho e perguntei:
Eu: bieber tá maluco ?, tá com essa cara de bobo.
Justin: não sei se vc percebeu mais vc está cuidando de mim e isso é um progresso.
Eu: bobo, mas vem cá deixa eu fazer esse curativo logo.
Ai.....
--------------------------------------------------------------CONTINUA----------------------------------------------------
GENTE ME PERDOA É PORQUE EU TINHA PERDIDO A SENHA, AGORA QUE EU ACHEI, EU JURO QUE EU VOU POSTA TODA SEMANA SE EU DEMORAR MUITO TEMPO É PORQUE EU ESTOU APERTADA COM A ESCOLA . MAS SE ESTIVEREM GOSTANDO COMENTEM, QUE EU E MEU CORAÇÃO AGRADECEMOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário