....Eu não sei mas, porque o Justin me ajudou eu não estava sendo legal com ele.
Ele saio do meu quarto sem falar nada aquilo me deixou assustada, porque ele salva a minha vida e depois não fala nada e sai, isso é bem estranho acho que esse cara tem probleminha.(#TÁPAREI)
Todos estavam no meu quarto e começaram a fazer um monte de perguntas:
Chaz: porque vc nunca me disse que tem asma?
Demi: vc está bem amiga?
Ryan: gatinha vc assustou agente.
Caitlin: vc precisa ir para o hospital.
Eu: CALEM A BOCA. (com um pouco de dificuldade para respirar) Chaz pega a minha bouça que tá ali.(apontando pra bouça)
Chaz: Tá...toma(me entregando a bouça)
Eu: Ai finalmente...(pegando a bombinha) agora eu vou ficar melhor.(sorrindo)
Demi: Agora povo e pova vamos meter o pé, a (seu nome) precisa descansar.
todos: OK...
Eles sairão e eu fiquei olhando pro nada mas alguma me dizia pra eu ir falar com o Justin mas o meu orgulho foi maior.
eu ficar pensando não é muito bem pro mim porque eu lembro do passado e ele não é o mais bonito, fui impedida de proseguir com os meus pensamentos, cm alguém entrando no quarto, fui ver era o justin:
Eu: Oi magricela (rindo e voltando a olhar pro nada.)
Justin: Oi nervosinha, vc está melhor (sentando na minha cama )
Eu: Melhor, valeu mesmo, se não fosse por vc eu teria....
Justin: sei que vc faria o mesmo por mim, mas oque vc tanto pensava antes deu entrar no quarto.?
Eu: eu pensava na minha triste historia. mas não faz bem eu ficar lembrando de coisas que eu deveria esquecer.(com um olhar triste)
Justin: vc tá afim de desabafar?
Eu: não agora não mas amanha eu te juro que eu falo, agora eu só quero dormi e descansar.
Justin: olha que eu cobro em!!! mas vou deixar vc dormi, deve está cansada. boa noite chatinha.(saindo)
Eu: boa noite insuportável.(sorrindo)
Me troquei e fui dormi, só acordei no dia seguinte, acho que era umas 8 da manha , era cedo,quer dizer bem cedo todos estavam dormindo ou eu achava isso.
-------------------------JUSTIN ON--------------------------
Eu acordei e tomei um banho troquei de roupa e desci, chegando lá na cozinha eu encontrei a (seu nome ) fazendo o café da manha logo perguntei.
Eu: oi chatinha,caio da cama foi?
(s.n.): Não eu só cansei de dormi e resolvi fazer o café pra quando ele acordarem já está pronto.
Eu: quer ajuda?
(S.N.): não precisa , já esta quase pronto, quer dizer está pronto, vou chamar as meninas.
Eu: vou chamar os garotos.
Subi e fui chamar os garotos, os chamei e logo depois descemos pro café. A (seu nome) e as meninas estavam lá sentadas na mesa tomando o café da manha. nós tomamos o café e quando acabamos a Demi disse:
Demi: Vamos pra praia?
Eu: por mim otimo.
Ryan: por mim tbm.
Caitlin; opaa adoro praia.
Chaz: tô loco pra surfar. mas e vc (seu nome)?
(s.n.): Eu...é ....eu não quero ir.
Eu: porque?
(s.n.): porque....porque ....porque,eu só não quero ir que droga.(saindo chorando)
As garotas foram a traz dela, eu fiquei assustado com a reação dela mas deixei pra as garotas verem a (seu nome) tem.
-------------------------JUSTIN OFF-----------------------------
Eu não sou loca , mas eu odeio o meu corpo eu sou gorda e feia,e isso me fazia lembrar do tempo em que eu era menor e sofria bullying na escola e isso me fez fazer coisas que eu não quero lembrar.
As garotas estavam realmente preocupadas comigo e foram ver oque eu tinha.
Demi: flor oque foi aconteceu alguma coisa?
Eu: Não eu estou bem...(ainda chorando)
Caitlin: porque vc está chorando em meu anjo?
eu; nada não cait.
Caitlin: acho que uma pessoa me disse uma vez que ninguém chora por nada. em oque foi , vc pode confiar na gente.
Demi: É (seu apelido) pode confiar na gente.
Eu: Acho que se eu não falar vcs não vão me deixar em paz.
Demi/caitlin: isso mesmo.
Eu: tá mas não fala pra ninguém ouviram.?
Demi/caitlin: sim fala logo.
Eu: é... não sei por onde começar. Tá, até hoje não aceitei a separação dos meus pais e isso foi mexendo um pouco no meu psicológico, eu nunca fui uma criança feliz porque com a separação dos meus pais eu comecei a comer ezageramente e acabei ganhando uns quilinhos a mais, e na escola eu era muito zoada por ter aqueles quilinhos a mais e eu me sentia diferente, nunca fui de demostrar meus sentimentos pra ninguém e isso me fazia ficar pior, minha mãe falava que isso iria passar que eu era linda mas não funcionou muito. eu era tão precionada por todos os lados e eu me sentia uma ninguém, comecei a vomitar tudo oque eu comia mas eu nunca via resultado, chegou uma hora que eu queria dar um basta em tudo, tentei me matar mas não deu muito certo porque me impediram, eu comecei a andar com pessoas erradas e usei drogas mas só foi umas 4 vezes e minha mãe acabou descobrindo e me internou, numa clinica psiquiatra e de reabilitação, varias vezes eu tentei fugir mas eu sempre voltava pra quele lugar, quando eu finalmente tive alta, eu vi a minha mãe e meu pai discutindo e eles começaram a colocar a cupa em mim eu fiquei tão mal que resolvi cortar meus puços na frente deles, ai eles se tocaram que eu estava precisando de ajuda. Eles me colocaram em psiquiatra ,terapeutas vários médicos mas até hoje nenhum deles me falou ou diminui-o a sensação deu ser horrivel que eu tenha que me aceitar, porque toda vez que eu me vejo de biquini ou alguém esta me vendo de biquini eu sinto com se todos estivessem rindo de mim por dentro. sinceramente acho que ninguém me entende.(chorando)
Demi: Eu entendo vc, eu sei oque é se sentir uma nada quando vc quer se sentir alguém. eu sei(escorrendo uma lagrima nos seus olhos)
Caitlin: nossa não sei oque dizer.
------------------------JUSTIN ON-----------------------
As garotas estavam demorando muito eu fui tentar ir no quarto delas mas o Chaz segurou o meu braço e disse:
Chaz: Não cara fica na sua acho que eu sei oque ela tem depois eu te falo.
Eu: mas
Chaz: mas nada fica na sua.
Eu: fazer oque neh?!
Fiquei o maior tempão curioso pra poder saber o que a (seu nome) tem mas eu tô aqui com esse cara de trocha. fazer oque é a vida.kkkkkkkkkkk
----------------------JUSTIN OFF-----------------------
Eu e as meninas ficamos conversando até a caitlin ter a brilhante ideia:
Caitlin: (seu nome) eu aposto 200 dólares que vc não vai fazer oque eu vou te pedir.
Eu: fala logo.
Caitlin: prometa que vai fazer sem reclamar e sem apelar pro lado sentimental.?
Eu: FALA LOGO, eu juro eu vou fazer sem reclamar e não vou apelar pro lado sentimental.
Caitlin: vai na praia com agente e vai usar biquini.
Eu: Depois que eu falo toda a minha historia vc ainda vai me pressionar.
Caitlin: O que eu falei do lado sentimental.
Eu: mas...
Caitlin: mas nada, vc tem biquini né?!
Eu: não sei.(com cara de braba)
Caitlin: não tem problema eu te empresto vou ir lá buscar.(saindo)
Eu: cara qual é o problema dessa garota?
Demi: que eu saiba só é o Ryan. mas ela tá tentando te ajudar, vc tem que começar a se aceitar, é o primeiro passo pra vc ser feliz. foi isso que eu acabei aprendendo num lugar em que nem eu e nem vc vamos muito com a cara.
Eu: tudo bem, mas eu vou colocar o biquini e por cima uma roupa.
Demi: tudo bem .
A Caitlin voltou e me entregou o biquini e eu fui vestir ele logo. ele ficou assim:
Eu não estava muito bem, com aquilo mas até que não estava tão ridiculo assim, coloquei um vestido soutinho por sima e desci, todos estavam lá, o Justin me olhou e disse:
Justin: Até que fim vamos logo.
todos: vamos.
então fomos em direçao a praia quando chegamos nos deparamos com...
---------------------------------------------------CONTINUA----------------------------------------------
COMENTEM AI SE ESTIVER RUIM ME AVISEM.

Nenhum comentário:
Postar um comentário