... Nossa a Selena estava mais feia que o normal, acho que é porque ela é metida e arrogante e feia pra variar #táparei mais o Justin falou:
Justin: oi minha linda.(a beijando)
Eu: acho que eu vou vomitar. (fando com a Demi que estava do meu lado)
Demi: Tô contigo.(rindo)
Selena: Oque vcs tanto falam.?
Eu: uma coisa que certamente não é do seu enteresse.(rindo)
Selena: olha aqui...
Eu: é claro que eu vou olhar não sou cega. dããaa
Justin: kkkkkkkkkkkkkk
Selena: essa garota tá me destratando na sua frente e em vez de vc me defender não vc rí de mim.(braba)
Justin: Amor mais foi engraçado.
Selena:É FOI HILARIO(sarcasmo e depois beijando quase comendo o justin)
Eu: Eu sei lugar otimo pra vc e pro Justin irem Selena.
Selena: a onde?
Eu: pro motel, porque aqui tem criança e elas vão ficar horrorizadas com essa sena de sexo explicito. tenha um pouco de amor próprio Selena.
Selena: garota vc já está tirando a minha paciência, vc fala tanto que não se incherga sua gorda, eu posso ser qualquer coisa menos gorda que nem vc.
Quando ela disse aqui-lo eu voltei pro passado e senti todos os sentimentos que eu sentia, mas não fui internada pra eu continuar deixando as pessoas me destratarem desse jeito, eu me revoltei e disse:
Eu: Selena... eu demorei muito pra entender que ninguém pode me chamar de gorda, eu sou feliz assim do jeito que eu sou, não dependo da sua e nem da opinião de ninguém, (tirando o vestido e ficando só de biquini) olha pra mim, eu sei que não sou tão bonita de corpo mais com certeza sou muito mais bonita que vc sua despeitada sem bunda.
Selena: nossa tô morrendo de pena.(sarcastica) vamos Justin.
Justin:...
Selena: justin vamos ...
justin: oi vc falou comigo?
Selena: é claro que eu estou falando com vc vamos.
Justin: tô indo (saindo junto com a minhoca de capacete, ah não junto com a Selena)
Eu: garota essa ainda vai me matar de raiva.
Demi: não liga.
Chaz: Nossa (seu nome) vc é muito gostos...bonita, meu deus.
Ryan: concordo plenamente, e vc disse que não era bonita de corpo, se vc não é bonita eu sou o Taylor lautner.
Eu: Serio mesmo vc é o taylor, por favor me da um autógrafo (sarcasmo)
Ryan: como vc é besta (seu nome).
Eu: nem sou.
Eu a Demi e a Caitlin ficamos tomando um pouco de sol e os meninos foram pra aguá, eles até pareciam peixes demoraram um seculo na aguá mas aguma coisa não me deixava em paz acho que é porque o justin não estava ali com agente, (seu nome) como assim vc prometeu pra si mesma que nunca gostaria de ninguém serio só pegação, ai meu deus oque está acontecendo comigo.
------------------------------JUSTIN ON--------------------------
A(seu nome) é muito gostosa nossa oque era aquilo, eu fiquei realmente exitado, mas eu tive que desfarçar porque a Selena estava perto, ela me chamou pra ir pra um quiosque com ela e ali ela começou a me beijar e a se esfregar em mim e eu como não sou de ferro não aguentei, mas do nada eu falei (seu nome) a Selena olhou pra mim e disse:
Selena: Oque vc me chamou do que Justin.
Eu: ai desculpa mesmo eu tô...
Selena: COMO VC PODE ME CHAMAR DAQUELA GORDA RIDÍCULA E GROSSA E...
Eu: A BAIXA A VOZ COMIGO PORRA.
Selena: se eu não quiser. vc é um otário...
Eu: Selena sai daqui e vê se não aparece beleza.
Selena: FUI ENTÃO.
A Selena é muito difícil e eu já perdi a minha paciência com ela faz tempo. Fui até os outros e vi a (seu nome) lendo um livro, tipo que pessoa vai na pra e fica lendo um livro.
Eu: vc á maluca o chatinha.
(s.n.): que eu saiba ainda não.(sorrindo)
Eu: vem vamos estrar no mar comigo?
(s.n.): Eu não sua namoradinha vai querer botar o meu nome na macumba ,e eu não tô afim que isso acontaça.(zoando)
Eu: Ela já foi, vai vamos.
(s.n.): não eu tenho que acabar de ler a essa historia,tá muito legal.(prestando atenção pro livro)
Eu: Garota vc tem probleminha, vem vamos logo?
(s.n.): eu já disse que não Justin.
Justin: vou ter que fazer do modo mais difícil (a pegando e jogando o livro no chão).
(s.n.): JUSTIN BIEBER ME SOUTA, AGORA!!!!
Eu: já era. (a levando para o mar)
Quando agente mergulhou ela mergulhou a minha cabeça de baixo d'aguá e ficamos brincando por um bom tempo. Nossa a (seu nome) é muito linda e o sorriso dela me faz querer ser uma pessoa melhor, não sei mas acho que estou gostando dela.
---------------------------------JUSTIN OFF---------------------------
O Justin estava sendo muito legal comigo, olhando por outro lado ele é bem divertido, legal,gato , gostoso ... pera ai como assim gostoso, até uma semana a traz eu odiava ele com todas as minhas forças, mas agora eu realmente não sei oque eu sinto, não sei se gosto dele ou não, ohhh duvida que me mata.
Ficamos ali o dia todo, quando estava começando a escurecer fomos pra casa. Chegamos na casa do Chaz, fui direto pro meu quarto, tomei meu banho e vesti isso :
Demorei um pouco mas quando eu desci todos estavam brincando de verdade ou desafio, eu resolvi brincar também. Até que caio pro chaz me desafiar ou fazer uma pergunta, e sei que coisa boa não iria vir dele.
------------------------------------------------CONTINUA------------------------------------------------
GENTE ME FALEM OQUE VCS ESTÃO ACHANDO. ENTÃO COMENTEM.

Nenhum comentário:
Postar um comentário