sábado, 29 de outubro de 2011

love of my life. capitulo 6

... Eu disse:
Eu: Chaz eu quero desafio."burra porque eu fui falar desafio, o burrice"
Chaz: acho que não foi uma boa ideia vc ter dito desafio (rindo)
Eu: nunca duvide da minha capacidade.
Chaz; já que é assim,vc  vai ter que deixar o Justin  exitado e vai ter que fazer ele ficar loco.(sorriso maldoso)
Eu: boca santa essa minha. mas se eu não quiser fazer isso oque vai acontecer?
Chaz: vc vai ter que lacar minhas cuecas durante o resto das ferias.
eu:  Vem logo Justin, nem morta eu lavo as cuecas do Chaz.
  o Justin levantou eu fiz ele se sentar numa cadeira fora da mesa, sentei de frete pra ele em cima do seu colo mordi sua orelha fazendo ele arrepiar ,dei uns leves chupões no seu pescoço, coloquei minha mão por dentro da camisa dele e fiquei dando leves  arranhões no  seu tanquinho #delicia ele começou a ficar exitado e me deu um beijo, tipo aqueles desentupidor de pia rapidamente parti o beijo e disse: 
Eu: Ele tá bem exitado pro seu gosto né chaz?
Chaz: até eu fiquei exitado, claro que valeu.
Eu: ótimo (saindo de cima do Custin)
   logo depois caio a Demi e eu, não sei mas ela não me espirava confiança.
Demi: verdade ou desafio?
Eu: verdade chega de desafio. (disse olhando pro Justin que estava meio pensativo)
Demi: vc pegaria o Justin?
Eu: NÃO sei... AM QUER DIZER NÃO MANDO NO MEU CORAÇÃO.(SORRINDO COM UM POUCO DE VERGONHA)
 nA PRÓXIMA JOGADA CAIO PRO Ryan e pro Justin:
Ryan: verdade ou...
Justin: verdade falo logo.
Ryan: pegando o que a Demi perguntou pra (seu apelido), vc pegaria a (seu nome)?
Justin: ficaria, mas não adianta ficar com alguém que não gosta de mim.
 eu estava olhando pro nada  nem prestei  muita atenção no que o  Ryan perguntou pro jus, mas eu escutei bem oque o Justin respondeu.  Tipo sera que ele  gosta de mim, não magina ele tá com a Selena e eu não quero servi de brinquedo pra ninguém.
   Depois de jogar um pouco eu cansei e fui na piscina, pensar logo em seguida o Justin veio a traz de mim.  Fiquei quieta não queria falar com ninguém.
  
--------------------JUSTIN ON-----------------

 A (seu nome) estava meio tristinha a segui e vi ela na piscina, me sentei do lado dela mas ela não disse nada, eu só tinha olhos pra sua beleza, ela era muito  linda  não sei mas estava morrendo de vontade de beija-la mas  não podia,ela iria  ficar  braba comigo,quando  fui surpreendido pela s(seu nome) dizer.
(s.n.): aquilo que vc falou n jogo foi serio?
Eu: foi mas porque a pergunta?
(s.n.): não sou tão bonita assim pra um garoto que nem vc gostar sabe.(com lagrimas nos olhos)
Eu: é verdade vc não é tão bonita assim, vc só é a garota mais linda que poderia conhecer.(sorrindo)
(s.n.): posso te perguntar uma coisa?
Eu: pergunta.
(s.n.): vc ama a Selena?
eu: Não,  eu amo outra pessoa.(sorrindo) mas e vc gosta de alguém?
(s.n.): eu não sei mas ele gosta de outra garota nunca vai olhar pra mim, mas eu já estou me acostumando em ser invisível pras outras pessoas.(deixando uma lagrima escorrer)
Eu: eu posso saber quem é esse  otário?
(s.n.):vc...(susurrando)
   Eu olhei pra ela,e ela estava chorando,continuei sem dizer nada na verdade eu não sabia oque dizer, ela olhou pra mim e disse:
(s.n.): Não quero te atrapalhar mais... desculpa...desculpa mesmo.(saindo chorando)
   Eu fiquei assustado, mas continuei no meu lugar, como eu sou  um trocha mesmo age justin,age!!!


----------------------JUSTIN OFF--------------------




Me tranquei no meu quarto e comecei a chorar,acho que era de raiva de  mim mesma, não sei só sei que eu chorei  como nunca, oque tava  acontecendo comigo eu não me reconheço mais.  1 hora depois já estava me acalmando quando bateram na porta, abri e era o Justin ele viu o meu rosto inchado de tanto chorar logo em seguida me deu um abraço forte e disse:
Justin: Aquilo que vc disse lá em baixo era serio?
eu confirmei com a cabeça.
Justin: então porque vc está chorando? era pra vc ficar feliz.
Eu: porque eu deveria o garoto que eu gosto não gosta de mim, que eu saiba isso  não é motivo de alegria.(chorando)
Justin; verdade eu não gosto de vc.... eu te amo sua boba.(secando minhas lagrimas).
Eu:......
















-------------------------CONTINUA--------------------------------






COMENTEM AI SE NÃO FOR MUITO INCOMODO. 





2 comentários:

  1. Eu estou seguindo seu blog!
    Fiz uma IB e postei a previa e 2 partes, da uma olhada aki
    http://potterbieberfan.blogspot.com/2011/10/previa-da-nova-fanfic.html
    segue por favor, e diz se gostou!bjs

    ResponderExcluir